25 de julho de 2019

Festa 1º aninho - Alice

Festa de 1 ano é algo mágico... ainda mais pra mamãe e papai de primeira viagem, que também comemoram por seu primeiro ano como pais, ano de muito amor e aprendizado! 

Essa festinha linda, aconteceu nesse Sábado, e foi sonhada e pensada em todos os detalhes pela mamãe Lu Moura, sob o olhar coruja do papai Rodrigo Sleutjes. 

Realização final do Décor by Fabiola Bueno de Magalhães e sua equipe top do Bambagito, tradicional buffet infantil de Castro.

Cheguei lá e fiquei babando, com detalhes como o "Hanged Cake" e a pista personalizada com caricatura da aniversariante da Reino Ilustrado, que também brilhou em outros itens da festa, como cardápios e lembrancinhas.

Balões variados e de diferentes tamanhos e cores foram um dos pontos altos da festa, alguns deles personalizados pela HC Print, que também assinou o painel de entrada.
Doces especiais e Bolo Fake by Luana Basso, de Cakes da Lu;
Lembrancinhas (estojos de pintura) de Ka Freitas Personalizados;
Lona da pista by BlueDecor;
Flores da Floricultura Solarium (by Andreia Gerhmann Madureira);
Cardápios da Luminosa - Arte, Festa e Carinho; e
Fotografia e edição de Fabiana Guedes Fotógrafa | Fabiana Guedes Fotografia.
.
.
Gratidão essa família linda por confiar em nosso trabalho, e também a cada profissional que esteve presente para realizar esse sonho. Obrigada por confiar no nosso trabalho Lu! <3

1 comentários:

  1. Foi uma festa perfeita e a aniversariante é uma boneca de revista! Que bom que gostou das fotos!

    ResponderExcluir

 

curta nossa página

nos acompanhe no instagram

Ka Freitas personalizados ♥ Desenvolvido por Onze Web.